No mundo cada vez mais competitivo mundo da mobilidade elétrica, com um número crescente de propostas direcionadas aos diferentes segmentos, a FORTHING PORTUGAL chega ao mercado nacional com uma proposta diferenciada, abrindo uma nova era, numa visão distinta da nova mobilidade
A Berlina 100% elétrica, com uma eficiência e um conforto impressionantes, que alia tecnologia avançada, design inovador e preço acessível, o FORTHING S7 é o novo porta-estandarte desta entusiasmante ofensiva da marca
Sustentada na força da DONGFENG MOTOR CORPORATION, um dos maiores fabricantes de automóveis da China, com uma produção anual superior a um milhão de veículos e presença em mais de 100 países, a FORTHING PORTUGAL inicia um entusiasmante passo, expandindo a sua influência no mercado europeu.
PUBLICIDADE
O FORTHING S7 é a materialização da visão inovadora da marca, cuidadosamente desenvolvida para oferecer uma combinação equilibrada de desempenho, design e eficiência energética. O novo S7 oferece engenharia avançada e tecnologias de ponta, comprovando ser possível unir estilo e funcionalidade, com uma pegada de carbono reduzida, mas sem sacrificar o prazer de condução.
O segmento dos veículos elétricos em Portugal entra numa nova era com a chegada do FORTHING S7. Os condutores têm agora ao dispor uma proposta de qualidade, aliando tecnologia, sustentabilidade e conforto a um preço atrativo, numa alternativa robusta e atrativa. Com a missão de democratizar o acesso a veículos elétricos, sem compromissos, a marca FORTHING entra de rompante no mercado nacional, com uma proposta forte, com pilares bem sustentados, onde o melhor da indústria automóvel é reunido.
O FORTHING S7 é um marco, não só por contribuir para a redução das emissões e para a criação de um futuro mais sustentável, mas também por inaugurar uma nova era onde a eficiência é levada ao extremo e não é preciso mais para chegar mais longe.
A marca surge no mercado nacional com um propósito muito definido: oferecer alta tecnologia, design sofisticado e conforto, sem abdicar de preços acessíveis. Lançada em 2001 (originalmente sob o nome FENGXING), a marca destacou-se no mercado por apresentar soluções para os condutores que procuram qualidade, segurança e inovação, tudo isto, com propostas eficientes, onde a relação qualidade / preço é fulcral.
Para a FORTHING PORTUGAL o rumo passa por democratizar o acesso a veículos modernos, seguros e eficientes, conquistando mercados não apenas na China, mas também em regiões estratégicas como a Europa e a América do Sul. A entrada no mercado português assenta FORTHING S7: UMA NOVA ERA NA MOBILIDADE ELÉTRICAnuma estratégia integrada no seu crescimento internacional, nomeadamente na Europa.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.