O filme promocional “Pampilhosa da Serra – Centro Comercial da Natureza”, apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa em março do ano passado, está nomeado para os prémios ART & TUR 2019, na categoria “Melhor Filme de Turismo: Competição Nacional”.
Esta ano a organização decidiu que a referida categoria será decidida por votação do público, pelo que o filme com mais votos registados na página disponível para o efeito arrebatará o referido galardão.
A votação pública – que termina no dia 9 de outubro – já se encontra oficialmente aberta, sendo que no caso do filme de Pampilhosa da Serra o voto poderá ser efetuado no site tourfilm-festival.com/votacao-publica, separador “Competição Nacional”.
O mais recente filme promocional do concelho, protagonizado por Filomena Cautela e produzido pela “Ideias com Pernas”, enfatiza os traços identitários do território, com especial destaque para elementos como a singularidade dos recursos naturais, excelência da gastronomia e a genuinidade e autenticidade do “Centro Comercial da Natureza”, onde os visitantes podem encontrar “tudo o que na cidade não se compra.
De resto, o filme promocional conta já com cerca de meio milhão de visualizações nas diversas plataformas digitais, tendo recebido os melhores elogios, nomeadamente no que diz respeito à forma criativa com que evidencia as diversas potencialidades do concelho e à originalidade aplicada na “construção” do referido “Centro Comercial da Natureza”.
Para além das categorias “Melhor Filme de Turismo: Nacional” e “Melhor Filme de Turismo: Internacional”, também a categoria “Melhor documentário” será decidida tendo como base a votação do grande público.
O 12º Festival Internacional de Cinema de Turismo ART & TUR, decorrerá em Torres Vedras, de 22 a 25 de outubro.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE