O ordenado de Simão Sabrosa foi penhorado. Em causa está um processo do Tribunal de Família de Cascais, movido pelos dois filhos mais velhos do antigo jogador, quando estes acusaram o pai de não cumprir com deveres paternais.
Segundo a TV Guia, o tribunal teve mão pesada para Simão Sabrosa e mandou penhorar ordenado no Benfica em prol de Martim e Mariana.
PUBLICIDADE
“O que aconteceu foi que, ao deixar de pagar a pensão de alimentos, o Simão entrou em incumprimento perante a Justiça, porque a lei obriga ao pagamento do montante acordado até os filhos assinalarem 25 anos, no caso de não trabalharem, ou 23, caso já tenham forma de sustento. E acabou por dar origem a esta situação delicada, que é os filhos terem de mover uma ação judicial contra o pai, porque era a única forma de garantirem que os seus direitos eram respeitados”, revela a publicação, citando uma fonte próxima.
O tribunal ordenou a execução da dívida de todas as pensões de alimentos em atraso, através do seu ganho mais imediato: a penhora do ordenado no Benfica, onde exerce funções de embaixador do clube.
Recorde-se que Simão Sabrosa trocou alianças com Vanessa Rebelo, numa cerimónia repleta de emoção, mas que não contou com a presença dos dois filhos mais velhos do ex-atleta, fruto da relação com Filipa Valente.
Related Images:
PUBLICIDADE