Vamos
Festival Super Bock Super Nova passa por Cantanhede
A iniciativa Super Bock Super Nova está de regresso aos palcos nacionais com uma nova edição de holofotes focados na nova música portuguesa a percorrer o país nos primeiros sábados de outubro, novembro e dezembro.
O circuito co-produzido pelo Maus Hábitos e pela Super Bock leva à estrada um total de 9 bandas/artistas que espelham um pouco do que de novo se tem feito no panorama nacional, com concertos que visitam as casas que mantêm o circuito vivo entre Leiria, Parede, Porto, Fafe, Santo Tirso, Esmoriz, Famalicão, Viseu e Cantanhede.
PUBLICIDADE
Nesta cidade, o festival decorre a 7 de dezembro no Centro Cultural e Recreativo da Pena e contará com as atuações de Girls 96, EVAYA e Cora.
Girls 96 é um grupo constituído por Ricardo Gonçalves e Paloma Moniz. Trata-se de uma banda onde a pop e a electrónica deram as mãos, pintaram as unhas uma à outra e criaram um cenário caótico, glitchy mas altamente passível de dançar.
Veja o EP de estreia das Girls 96
A Evaya é uma cantora e compositora natural de Poceirão que traz ao CCR Pena um concerto que roça a performance, a misticidade e, mais importante, uma voz etérea que nos dá vontade de ouvir para sempre.
“Morro nasço e nunca é tarde” é um dos temas
Cora apresenta um hip hop algo desterrado, tamanhas são as coordenadas musicais para as quais se aventurou neste registo experimental que, naturalmente, tem uma fingerprint bastante própria.
“Orla” conta com a participação de Tilt
Related Images:
PUBLICIDADE