Festa de Natal reúne Seniores de Penacova

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-12-2017

Foram 120 os seniores que participaram ontem, na Quinta da Nora em Miro, na Festa de Natal Sénior promovida pela Câmara Municipal de Penacova.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

received_1177218082410141

A iniciativa contou com o apoio das IPSS’s e Juntas de Freguesia do Concelho, e ainda com a colaboração da Escola de Artes de Penacova. Celebrando a Quadra Natalícia, os participantes no evento, puderam desfrutar de momentos de convívio, numa tarde com muita animação que contou com as atuações do Grupo Original e dos Grupos de Dança e Música da Escola de Artes de Penacova.

Presentes no evento, Humberto Oliveira, João Azadinho e Sandra Ralha, respetivamente presidente, vice-presidente e vereadora da Ação Social do Município de Penacova, não se fizeram rogados e também eles se juntaram aos seniores para um “pézinho” de dança.

Dirigindo-se a todos os convivas, Sandra Ralha, expressou o seu desejo de que “todos possam, na medida do possível, ter um Santo e Feliz Natal, e que 2018 seja um ano com muita saúde”, salientando a firme intenção do município de Penacova em continuar a apostar no desenvolvimento de atividades dirigidas à população sénior, sejam elas de caráter mais lúdico ou eventos mais direcionados para a partilha de experiências, comemorando datas que lhes são queridas.IMG_20171221_144526 (1)

Sandra Ralha e Humberto Oliveira não deixaram de salientar a  importância deste tipo de ações direcionadas para a população sénior, já que as mesmas, têm como objetivo principal proporcionar momentos de descontração e animação, quebrando o isolamento a que muitas vezes esta faixa da população está votada.

Numa tarde diferente, Humberto Oliveira, congratulou a equipa organizadora pelo sucesso do evento, assumindo que  “estes encontros, permitem uma maior proximidade entre os autarcas e esta faixa etária, tão rica em sabedoria e histórias de vida, e que igualmente lhes proporciona a possibilidade de, informalmente, poderem também fazer chegar as suas opiniões sobre o concelho e os seus desejos para o mesmo.”

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE