Primeira Página
Felipe morreu no IC8 a caminho da AIMA. Era pastor da igreja evangélica

Imagem: Facebook
O troço do Itinerário Complementar 8 (IC8) voltou a ser palco de duas tragédias. Felipe Matheus, brasileiro com cerca de 30 anos e pastor evangélico a residir em Portugal, foi a vítima mortal de um violento acidente ocorrido no dia 1 de abril, pelas 7:43, nas imediações de Proença-a-Nova.
Felipe vivia em Portugal com a esposa, Helen Gameleira, e partilhava frequentemente o carinho que sentia pelo país onde tinha decidido construir a sua vida. Após a confirmação do seu falecimento, familiares e amigos organizaram uma campanha de angariação de fundos com o objetivo de trasladar o corpo para o Brasil. A meta já foi atingida.
Este trágico acidente ocorreu menos de 24 horas após outra colisão fatal no IC8. A 31 de março, junto à barragem do Cabril, Helena Sofia Santos Antunes, de 38 anos e natural de Pedrógão Grande, perdeu a vida num embate entre duas viaturas.
PUBLICIDADE
Deste acidente resultaram ainda dois feridos: uma mulher de 44 anos, em estado grave, e um homem de 34 anos com ferimentos ligeiros, ambos ocupantes da viatura que colidiu com o carro de Helena Sofia.
PUBLICIDADE