Portugal
Felipe encontrado sem vida. Família diz que autoridades não deixam ver corpo

Imagem: Facebook
Os pais deram conta de que o corpo de Felipe Adjuto foi encontrado. O pai lançou um apelo nas redes sociais para ajudar a encontrar o filho que estava desaparecido desde sábado, 4 de abril, em Lisboa.
As “autoridades não deixaram ver o corpo”, relata o pai ao Correio da Manhã. Alega ter recebido a informação por parte das autoridades que o filho tinha morrido há cerca de uma semana. “Vou enterrar um saco que está no Instituto de Medicina Legal mas não sei se é o meu filho”, relata àquele jornal.
Inicialmente, o hospital (onde se encontra o Instituto de Medicinal Legal) afirmou que o corpo não estava nas instalações. No entanto, a notícia da morte do jovem foi dada pela Polícia Marítima que revelou que o cadáver de Filipe estava no IML.
PUBLICIDADE
Recorde-se que Felipe foi visto pela última vez pelo patrão, que o deixou na zona do Rossio, cerca das 17:30. Cerca de 24 minutos depois, às 17:54, o jovem contactou a mãe, a informar que estava a caminho de casa.
Pouco depois, às 18:34, o telemóvel foi desligado e, mais tarde, às 19:44, o passe metropolitano foi usado pela última vez numa estação do metropolitano de Lisboa.
PUBLICIDADE