Região
Homem desaparece de bicicleta em Mira
O desaparecimento de um homem com 39 anos em Seixo, Mira, “pode estar relacionado com outras ocasiões idênticas, porque falta a bicicleta que normalmente é o meio utilizado para a pessoa se deslocar para outras povoações”, avançou ao Notícias de Coimbra o vice-presidente da Câmara de Mira.
O responsável pela pasta da Proteção Civil adiantou que segundo “se conseguiu apurar já não é a primeira vez que acontece”.
PUBLICIDADE
A mãe de Ricardo Criolo confirmou ao NDC que o homem “foi na bicicleta nova branca e preta”, mas não sabe a roupa que levou, porque não o viu sair de casa.
O homem está desaparecido desde quarta-feira, 21 de junho, mas só foi reportado às autoridades esta quinta-feira, 22 de junho, pelas 17:30. As buscas começaram de imediato “nas imediações da habitação dos pais, onde reside o homem, por elementos dos Bombeiros Voluntários de Mira, Proteção Civil e GNR.
Na manhã desta sexta-feira, apenas estavam no terreno militares da GNR com cães pisteiros e drones. “As buscas foram alargadas para fora do perímetro e do concelho de Mira, nomeadamente para Palhaça, Tocha e Oliveira do Bairro”, referiu o responsável.
Veja o vídeo:
Related Images:
PUBLICIDADE