Fama
FALSO NAMORADO DE MARIANA MONTEIRO TEM LONGO REGISTO CRIMINAL
Um homem fez-se passar por namorado de Mariana Monteiro e, ao longo de um ano, o mesmo suspeito ameaçou matar uma juíza por causa do filho.
A atriz teve de fazer queixa e a magistrada também foi obrigada a pedir proteção policial.
PUBLICIDADE
Uma das vítimas deste homem, em janeiro de 2023, quando exercia funções no tribunal de Matosinhos, a mulher, que trabalhava como segurança, foi agredida pelo arguido ao tentar impedir que entrasse no edifício. O objetivo do homem era aceder ao tribunal para ameaçar a magistrada titular do processo do filho, revela o Correio da Manhã.
“O registo criminal deste arguido tem 12 páginas. Em 2015, por exemplo, já tinha sido condenado por ameaçar uma outra juíza, igualmente responsável pela promoção e proteção do filho do empresário no tribunal de Matosinhos. Na altura, fez várias publicações no Facebook onde difamou a magistrada e chegou a dedicar ainda orações aos juízes”, pode ler-se.
Mariana Monteiro viu-se forçada a apresentar queixa nas autoridades. Além de publicar imagens com ela nas redes sociais com frases de amor, chegou a furar uma barreira de segurança e a aceder a um local reservado onde estava a atriz.
O julgamento já chegou a estar marcado, mas foi adiado uma vez que a juíza é amiga da magistrada ofendida nos atos. A relação do Porto vai agora decidir quem é o magistrado que vai presidir a audiência.
Related Images:
PUBLICIDADE