Coimbra
EXPOFACIC recebeu Alborán e Alesso
A noite de ontem na EXPOFACIC é daquelas que permanecerá, por muito tempo, na memória de quem a presenciou. Primeiro com o romantismo de Alborán, depois com a espetacularidade de Alesso.
Eram muitas as fãs que aguardavam Pablo Alborán desde bem cedo, na primeira fila do palco, e o cantor não desiludiu. Cantou, tocou a sua viola como tão bem o sabe fazer, falou com o público, foi surpreendido pelas fãs com balões e…não queria sair do palco!
Já passava bem da meia noite quando o cantor deu lugar à dupla de dj’s Lucas & Steve que preparou o público, um novo público bastante jovem, para o que vinha a seguir.
PUBLICIDADE
Alesso entrou e arrasou. Com as suas misturas e produções, com os efeitos de luz e pirotecnia, o muito público jovem presente foi transportado para o imaginário do sueco e dançou, fotografou, divertiu-se até de madrugada. O dj e produtor mostrou a espetacularidade da sua produção e a razão pela qual tem tanto sucesso em todo o mundo.
Esta noite de quarta-feira o fado e o acordeão entram no mundo Expofacic. João Gentil entra em cena às 22:30 e Mariza sobe ao palco às 00:00. No Palco Sagres há Meninos da Vadiagem, a partir da 01:30.
Amanhã entram em campo Natiruts e Pedro Cazanova, tando um como outro, artistas de seguidores e público fiéis.
Natiruts trazem os sons do reggae com as muitas mistura e influências que caraterizam a sua música: do pop à vertente mais psicadélica do reggae cheia de efeitos como delays e reverbs.
Pedro Cazanova, um repetente na Expofacic que passa este ano para o Palco Principal, apresentará os seus mais recentes temas, mas não fugirá, certamente, a sucessos incontornáveis “Selfish Love feat. Andrea” ou “My First Luv”.
O palco Sagres fica entregue a uma presença também já habitual na Expofacic, dj Fernando Alvim.
O dia de amanhã é dedicado aos empresários, eles que são o núcleo da Feira, com a Associação Empresarial de Cantanhede a organizar uma jornada dedicada à internacionalização.
O programa tem início às 17H00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Cantanhede, e focará aspetos como os apoios financeiros a quem se pretende internacionalizar. Conta ainda com uma apresentação feita pelo embaixador de Angola.
Informação: EXPOFACIC
Related Images:
PUBLICIDADE