Região
Ex-presidente da Figueira da Foz denuncia insulto de elemento de comissão municipal
O presidente do município da Figueira da Foz vai analisar o insulto de um elemento da Comissão Municipal de Cultura ao vereador socialista e anterior presidente Carlos Monteiro, que hoje denunciou a situação em sessão de Câmara.
“Acho intolerável que nomeados pela Câmara se dirijam ao antigo presidente e vereador da autarquia em termos e num nível pouco dignificante para o exercício político e para a democracia”, disse Carlos Monteiro, a propósito de uma publicação de António Agostinho no Facebook.
PUBLICIDADE
Numa publicação no Facebook, António Agostinho, um dos três elementos da Comissão Municipal de Cultura, responsável pelas comemorações da elevação a vila e cidade da Figueira da Foz, escreveu que o anterior presidente da Câmara era um “empata, nem f…, nem saía de cima!”
“Palavra de honra que não li”, disse Pedro Santana Lopes, que considerou “inaceitável” a publicação do ‘blogger’ figueirense – que já retirou o comentário das redes sociais – e prometeu “tratar do assunto”.
No final da sessão, em declarações aos jornalistas, voltou a dizer que a expressão era “inaceitável”, mas não adiantou o que vai fazer, dizendo que ainda “não teve tempo”.
“Ouvi o que ouvi, depois vou ver e pensar sobre o assunto”, rematou o presidente da Câmara, eleito pelo movimento Figueira a Primeira.
Related Images:
PUBLICIDADE