Política
Ex-ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social candidata à presidência de Sintra

O secretário-geral do PS confirmou hoje que a ex-ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social Ana Mendes Godinho será a candidata do partido à presidência da Câmara de Sintra nas eleições autárquicas deste ano.
“Esta é uma boa notícia, que tenho o prazer de confirmar”, disse Pedro Nuno Santos, comentando a notícia avançada pelo jornal online Observador de manhã de que Ana Mendes Godinho será a candidata do PS à Câmara Municipal de Sintra.
O líder do PS falava aos jornalistas à margem de uma visita ao projeto RAIZ, do Instituto de Investigação da Floresta e do Papel, em Aveiro.
PUBLICIDADE
“Sintra, como sabem, é o segundo maior município do país e é muito importante, e é liderado pelo Partido Socialista, e é muito importante que tenha candidatos com dimensão nacional para um concelho que tem dimensão nacional e internacional”, observou.
Pedro Nuno Santos referiu-se a Ana Mendes Godinho como “alguém que tem uma grande experiência política”, em pastas muito importantes, como a do turismo, do trabalho e da segurança social e é “uma mulher dinâmica, com um mundo, com uma visão moderna das cidades e do país”.
“Eu tenho a certeza que ela será não só uma grande candidata, mas ganhando, uma grande presidente da Câmara Municipal de Sintra, para continuar não só o trabalho bem feito que vinha de trás, mas para dar um novo impulso, com as suas novas ideias, a sua nova energia”, afirmou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE