Kerri-Anne Donaldson, uma estrela do Britain’s Got Talent, foi encontrada morta em casa, em Hampshire, Inglaterra, dias após receber alta do hospital.
A bailarina, de 38 anos, ficou conhecida através do programa onde participou com o grupo de dança Kings and Queens, em 2014.
PUBLICIDADE
De acordo com o Mirror, Kerri-Anne tinha sido dada como desaparecida. A bailarina foi internada num hospital, mas recebeu alta dias antes da sua morte.
Kerri-Anne revelou que tinha “demónios internos” na última publicação nas redes sociais. Na mensagem, a mulher fez alusão a dificuldades financeiras: “Os últimos dois anos desafiaram-me além da crença, definitivamente não foi tudo sol e arco-íris. A minha carreira foi duramente atingida o que, de facto, afetou a minha situação financeira. As minhas perspetivas futuras foram colocadas em espera, e a minha motivação estava a tornar-se mais difícil de manter. Admito que tive momentos de dúvida e ansiedade, e tive que tomar medidas para me salvar daqueles lugares escuros dos quais é muito difícil regressar”.
A mulher também admitiu que a sua vida não era tão “brilhante quanto parecia”.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE