Vamos
Esta lendária discoteca está pronta para voltar a brilhar (após 7 anos encerrada)

Imagem: UPS Ofir / Facebook
A grande novidade que tem agitado os fãs de música eletrónica e da vida noturna é a reabertura da emblemática Pacha Ofir, no concelho de Esposende, após 7 anos de portas fechadas. Contudo, o que muitos não esperavam é que o clube surgisse com um novo nome: UPS Ofir.
A informação foi dada pela UPS, nas redes sociais. Trata-se de uma empresa bem conhecida no setor da noite da região Norte, que confirmou que o icónico Pacha Ofir, uma das maiores discotecas do país, não estará fechado por muito mais tempo. No Facebook, a excitação é grande, com muitos a celebrarem o regresso do que consideram “a melhor casa de Portugal”.
No vídeo divulgado pela UPS nas plataformas digitais é destacado o legado do Pacha Ofir, que antes de fechar as portas, acolheu alguns dos maiores DJs do mundo, como Carl Cox, Marco Carola e Black Coffee. O vídeo também descreve o espaço como um “templo da música”, com capacidade para 10 mil pessoas, cinco pistas de dança diferentes e um restaurante, tudo em pleno coração de uma floresta, ao lado da praia.
PUBLICIDADE
Embora a informação sobre a reabertura seja animadora, a identidade dos promotores e mais detalhes sobre o evento ainda não foram revelados.
PUBLICIDADE