Portugal

Está a “macacada” armada no Dragão: Clube confirma buscas

Notícias de Coimbra | 8 meses atrás em 12-05-2024

Imagem: Tours

A Porto Comercial, sociedade pertencente ao universo empresarial do FC Porto, e a loja do associado do clube estão a ser alvo de buscas no Estádio do Dragão, no Porto, informaram hoje os ‘dragões’, sem detalharem os motivos.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

“O FC Porto informa que estão a decorrer buscas numa das [sociedades] participadas do Grupo, a Porto Comercial, e na loja do Associado no Estádio do Dragão, e desde já se compromete a prestar todo e qualquer apoio às autoridades no desenrolar das suas diligências”, indicou a recém-empossada direção de André Villas-Boas, em comunicado.

As buscas acontecem horas antes de o FC Porto, terceiro classificado da I Liga, com 66 pontos, receber o ‘vizinho’ Boavista, 14.º, com 31, a partir das 20:30, no dérbi portuense da 33.ª e penúltima ronda, sob arbitragem de Artur Soares Dias, da associação do Porto.

A Correio da Manhã escreve que em causa estará a venda de bilhetes. Esta investigação é paralela à Operaçao Pretoriano. Envolve vários funcionários do FC Porto e também elementos dos Super Dragões. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE