Educação
Escola Agrária de Coimbra suspende praxe
A Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) suspendeu todas as atividades relacionadas com a integração de novos estudantes, devido ao Estado de Calamidade que entra em vigor na próxima quarta-feira.
A iniciativa de suspender a praxe partiu da Associação de Estudantes (AE), em consenso com a Comissão de Integração aos Novos Alunos da ESAC. “Estão suspensas todas as atividades de integração até nova informação”, pode ler-se numa comunicação enviada hoje pelo líder da AE, Pedro Fadiga, a João Noronha, presidente da escola.
PUBLICIDADE
Entre as ações que estavam previstas consta o evento “Real Praxe”, agendado para quarta-feira, dia 1 de dezembro, e que fica agora adiado para data a definir.
A medida, explica o representante da comunidade estudantil, “está relacionada com o decreto de Estado de Calamidade em Portugal com entrada em vigor a dia 1 de dezembro de 2021”, sublinhando que a AE “promoveu e continuará a promover todas as diligências para que a segurança dos estudantes seja salvaguardada assim como a restante comunidade da ESAC”.
Na sequência desta informação, João Noronha determinou a suspensão de todas as atividades relacionadas com a integração dos novos estudantes/praxe.
Related Images:
PUBLICIDADE