Crimes

Encontro Fatal! Corpo de Marcelo Santos nunca foi encontrado

Notícias de Coimbra | 30 minutos atrás em 26-04-2025

Carla e Marcelo Santos morreram às mãos de Moisés Fonseca. O suspeito confessou os crimes.

O suspeito e Carla tiveram uma relação de 10 anos e, durante esse período, Carla foi vítima de um amor obsessivo que acabou por lhe ditar a sentença de morte. Três anos antes de ser morta, Carla terá se separado de Moisés que, continuava com o seu comportamento obsessivo.

Perante esta situação, pediu ajuda ao irmão, Marcelo Santos, para que este falasse com o ex-companheiro. Marcelo e Moisés encontraram-se em dezembro de 2013 e, a partir daí, o irmão de Carla nunca mais foi visto.

PUBLICIDADE

Até hoje não revelou onde escondeu o cadáver de Marcelo Santos, morto em dezembro de 2013. Na Polícia Judiciária, o caso foi tratado como um desaparecimento, explica a SIC Notícias.

Três meses depois de ter matado Marcelo, Moisés matou Carla, a ex-companheira e mãe do seu único filho. Por este crime, foi condenado a 20 anos de prisão.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE