A informação foi avançada esta manhã pela filha do desaparecido.
Segundo o Notícias ao Minuto, já foi encontrado o homem, de 65 anos, que estava desaparecido, desde ontem, depois de ter desembarcado no Aeroporto de Lisboa, num voo proveniente de Luanda.
PUBLICIDADE
A notícia foi adiantada esta manhã pela filha de António Francisco Pinto Branco, através de uma publicação nas redes sociais.
“O meu pai já apareceu. Está tudo bem, ele está bem e a Dorinha [a cadela que o acompanhava] também”, explicou Beatriz, adiantando ainda noutro post que o seu progenitor tinha acabado de “publicar uma foto em Lisboa”.
De acordo com a jovem, o homem foi encontrado por “um casal” que viu nas redes sociais os apelos feitos pela família.
“Quero agradecer a todo mundo que partilhou, vocês não tem noção do quão importantes foram tanto para mim com para a minha família”, agradeceu ainda Beatriz.
António Francisco Pinto Branco tinha sido visto ontem pela última vez por volta das 22h30, no Aeroporto de Lisboa, depois de o avião onde viajava ter aterrado.
O homem, natural de Braga, tinha como destino o Aeroporto do Porto, mas nunca chegou a embarcar. O alerta para o desaparecimento foi dado à PSP, que iniciou as diligências para encontrar o homem.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE