Portugal
Emigrante português morre a caminho do aeroporto na presença das duas filhas
Imagem: Correio da Manhã
Uma pessoa morreu hoje e três ficaram feridas, duas com gravidade, num acidente que envolveu dois veículos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 125, Portimão, e que cortou o trânsito na zona, segundo a Proteção Civil.
O alerta para o acidente foi recebido pelas 06:54.
De acordo com o Comando Sub-Regional da Região do Algarve da Proteção Civil, o acidente ocorreu um pouco antes das 07:00, na zona da Companheira, no concelho de Portimão, no distrito de Faro.
PUBLICIDADE
À chegada dos operacionais ao local viram-se confrontados com “uma colisão frontal com 4 vitimas encarceradas”, adianta o Comandante das Operações de Socorro, David Freitas.
Segundo fonte da Proteção Civil, o trânsito automóvel esteve cortado, cerca de duas horas, nos dois sentidos, para as operações de assistência às vítimas.
Desta colisão resultou uma vítima mortal, um homem com 53 anos, e dois feridos graves, duas mulheres, com 21 e 23 anos, e ferimentos ligeiros num homem de 39 anos.
Nas operações de assistência estiveram envolvidos um total de 47 operacionais dos bombeiros de Portimão e Lagoa, Instituto Nacional de Emergência Médica, PSP, GNR, Serviço Municipal de Proteção Civil e Rotas do ALgarve, apoiados por 20 viaturas.
De acordo com os dados disponíveis no portal da Proteção Civil, pelas 09:15 estavam ainda no local 40 elementos, apoiados por 15 viaturas.
Related Images:
PUBLICIDADE