Região
Emigrante natural de Soure encontrada desmembrada no Luxemburgo
Uma mulher, com 32 anos, natural de Soure foi encontrada desmembrada e mutilada, no apartamento onde residia no Luxemburgo, em Bonnevoie, na quinta-feira, 22 de dezembro, segundo uma notícia avançada pelo Jornal de Notícias (JN). As autoridades detiveram um suspeito, um homem, de 45 anos.
“A emigrante estava viver no Luxemburgo há muitos anos. Foi morta à facada por um homem, que também tentou assassinar o namorado da vítima. Na quinta-feira, a Polícia luxemburguesa foi chamada para travar uma agressão com arma branca que estava a decorrer num prédio de Bonnevoie. Quem estava a ser atacado era o namorado da vítima, que foi transportado ao hospital, onde recebeu tratamentos médicos. O homem, de 27 anos, não corre perigo de vida”, lê-se na notícia.
PUBLICIDADE
Durante as buscas ao domicílio do suspeito, as autoridades descobriram o cadáver da emigrante. O corpo estava “parcialmente desmembrado e mutilado”, informou o Ministério Público, citado pelo Jornal “Contacto” e pelo JN.
O suspeito está em prisão preventiva. Está indiciado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Os motivos dos crimes não são conhecidos e a investigação vai prosseguir na tentativa de apurar todos os factos.
Related Images:
PUBLICIDADE