Primeira Página
Em Góis “tá-se bem” e na concentração motard muito melhor!
Aproveitando as excelentes temperaturas que se têm feito sentir, e que vão continuar a trazer sol e calor até às margens do Ceira, são já muitos os motociclistas que estão instalados na “aldeia motard” em que se transforma a Quinta do Baião no decorrer desta que é uma das mais antigas e populares concentrações do calendário nacional.
Os amantes das duas rodas chegam dos quatro cantos de Portugal, bem como do estrangeiro.
De Aljustrel chegou um grupo de dez elementos que irá permanecer até domingo. A boa disposição faz parte destes alentejanos que garantem: “Tá-se bem em Góis”.
O NDC encontrou, esta quita-feira, 15 de agosto, mais dois motards do concelho vizinho, Vila Nova de Poiares, que não perdem um Concentração Internacional de Motos em Góis, fazendo justo ao mote do evento.
Em Góis “Tá-se bem” e é por isso que todos os verões as motos regressam, em cada vez maior número. Não é, por isso, de estranhar que a organização tenha, este ano, aumentado o parque de acampamento.
O fim de semana mais animado do ano promete ser de temperaturas altas, com os termómetros a ultrapassar os 30 graus de máxima, certamente combatidas com a frescura do Ceira.
Related Images:
PUBLICIDADE