Vamos
“Em Góis tá-se bem!” Concentração de Motos rebenta pelas costuras
O tempo ajudou e a vontade dos motociclistas de se juntarem para celebrar a 30.ª edição da Concentração Internacional de Motos em Góis foi o mote para o acampamento que recebe o evento ter esgotado.
Segundo o presidente do Góis Moto Clube, “registaram-se 17 mil inscrições, mais cinco mil que no ano anterior”. Nuno Bandeira sublinhou que “o acampamento ficou esgotado, bem como os bilhetes pontuais”.
PUBLICIDADE
“É a maior edição de sempre, nunca vi nada parecido”, reforça o responsável.
“O cartaz apelativo, mas toda a envolvência natural poderão ter contribuído para a grande afluência de público” que chegou dos quatro cantos de Portugal, mas também de outros países.
Nuno Bandeira sublinha, ainda, o convívio entre os participantes: “é exemplar”, apelando que no regresso a casa os motociclistas tenham muita atenção, porque “vão ser milhares de motas a circular” nas estradas da região.
A novidade nesta edição foi o primeiro encontro feminino de motociclistas.
Maria José e Ana Silva, mãe e filha vieram de Lisboa e participaram no encontro feminino, a “jovem” de 75 anos participou pela primeira vez na Concentração de Góis em 2001.
Sílvia Francisco e Cristina David são de Pombal e garantem que para o ano é para repetir.
Carlos Sousa do Hells Angels leva de Góis a experiência, a união e promete voltar.
Os Bombeiros Voluntários de Góis registaram pequenas ocorrências durante os quatro dias de evento, como realça o comandante da corporação, João Miguel Pratas.
O tradicional passeio e desfile pela vila de Góis fechou, este domingo, 20 de agosto, a Concentração Internacional de Motos.
A organização do evento mostrou-se satisfeita com mais uma edição. “Superou as expectativas”, sublinha Nuno Bandeira.
Veja a fotogaleria, mais fotos no facebook do Notícias de Coimbra :
Related Images:
PUBLICIDADE