Coimbra
Dor e emoção: O último adeus a mãe de Manuel Luís Goucha em Coimbra
O funeral de Maria de Lourdes Sousa, mãe de Manuel Luís Goucha, realizou-se na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, em Coimbra.
O apresentador chegou com o marido Rui Oliveira ao Centro Funerário de Nossa Senhora de Lurdes pelas 10:20, onde se juntou ao seu irmão, Carlos Goucha.
PUBLICIDADE
Um abraço entre ambos mostrava a dor partilhada no adeus à progenitora.
À entrada da igreja, junto à fotografia da Maria de Lourdes dos Reis Sousa encontravam-se cartões com uma mensagem de homenagem assinada pelos dois filhos (Carlos e Manuel Luís)
“A nossa mãe tinha a boniteza de uma estrela de cinema e essa será uma das nossas primeiras memórias. Rasgava a noite lendo, lendo muito, e gostava de cinema. Violino era o instrumento preferido, talvez por causa de uma paixoneta de adolescente.
Corajosa e rebelde sempre soube o que queria da vida. E viveu a morte como quis. Na sua casa aos 101 anos. Hoje mora nos nossos corações. E somos gratos à vida por nos ter concedido a graça de a ter tantos anos”.
Neste momento delicado, a grande amiga Júlia Pinheiro e José Eduardo Moniz estiveram ao lado de Manuel Luís Goucha, entraram e saíram juntos depois da cerimónia religiosa.
O “senhor televisão” não conteve as lágrimas e a emoção nesta “despedida” à mulher mais importante da sua vida.
Saiu da igreja abraçado à grande amiga e também apresentadora Júlia Pinheiro, na mão segurava três rosas brancas para depositar junto ao caixão que transportava o corpo da mãe.
O corpo foi cremado no Crematório Municipal de Coimbra.
Related Images:
PUBLICIDADE