Vamos

Domino’s “esconde” códigos de oferta de pizzas pelo Instagram para celebrar  os 50 mil seguidores 

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 05-03-2024

A Domino’s chegou aos 50 mil seguidores no Instagram e, para celebrar este feito – ou não  fosse a primeira marca de pizzas a consegui-lo em Portugal -, está a esconder códigos de oferta  de pizza pelos perfis mais improváveis e inesperados. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

Na segunda-feira, 4 de março, foram lançados 50 códigos de pizzas em perfis de  personalidades, como a Dolores Aveiro, a Cristina Ferreira, a Lili Caneças, Luís Montenegro ou  Pedro Nuno Santos, e de marcas bem conhecidas de todos, como o McDonalds Portugal, a  Control, a Red Bull – e até mesmo de perfis da concorrência, como a Telepizza ou a Pizza Hut.

Mas a marca não quis ficar por aqui. Durante o dia de hoje, 5 de março, estão a ser escondidos  mais 50 códigos de pizzas em perfis inusitados. As únicas pistas que a Domino’s dá é que  podem ser perfis de marcas, políticos, clubes de futebol, actores, influencers – e quem sabe  até perfis de quem dá esta notícia.  

Qualquer utilizador do Instagram pode usufruir deste código, terá apenas de ser o primeiro a  descobrir o código e a fazer o pedido através do site ou App da Domino’s.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE