Vamos
Domino’s “esconde” códigos de oferta de pizzas pelo Instagram para celebrar os 50 mil seguidores
A Domino’s chegou aos 50 mil seguidores no Instagram e, para celebrar este feito – ou não fosse a primeira marca de pizzas a consegui-lo em Portugal -, está a esconder códigos de oferta de pizza pelos perfis mais improváveis e inesperados.
Na segunda-feira, 4 de março, foram lançados 50 códigos de pizzas em perfis de personalidades, como a Dolores Aveiro, a Cristina Ferreira, a Lili Caneças, Luís Montenegro ou Pedro Nuno Santos, e de marcas bem conhecidas de todos, como o McDonalds Portugal, a Control, a Red Bull – e até mesmo de perfis da concorrência, como a Telepizza ou a Pizza Hut.
Mas a marca não quis ficar por aqui. Durante o dia de hoje, 5 de março, estão a ser escondidos mais 50 códigos de pizzas em perfis inusitados. As únicas pistas que a Domino’s dá é que podem ser perfis de marcas, políticos, clubes de futebol, actores, influencers – e quem sabe até perfis de quem dá esta notícia.
Qualquer utilizador do Instagram pode usufruir deste código, terá apenas de ser o primeiro a descobrir o código e a fazer o pedido através do site ou App da Domino’s.
Related Images:
PUBLICIDADE