Coimbra
DIAP de Coimbra com surto de covid-19 funciona em serviços mínimos
O Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra está a funcionar em serviços mínimos disse hoje o Sindicato dos Funcionários Judiciais, que revela existirem 7 oficiais de justiça infetados num total de 18 em isolamento por ordem da autoridade de saúde a que acrescem 4 magistrados com covid-19.
“Neste momento existem quatro casos confirmados de oficiais de justiça, um a aguardar resultado teste por estar com sintomas e os restantes ou testaram negativo ou não fizeram mesmo o teste”, disse António Marçal ao Notícias de Coimbra.
O DIAP de Coimbra está agora a funcionar em serviços mínimos , disse ao Notícias de Coimbra o presidente do Sindicato que “todos os funcionários estão neste momento em casa e vão para lá agora quatro funcionários, um da Figueira da Foz, um escrivão adjunto da instância local criminal juiz 3 de Coimbra, um do ministério público de Soure e uma funcionária do Tribunal de Execução das Penas de Coimbra.
O DIAP de Coimbra tem três secções de processos, uma secção central, 27 oficiais de justiça e 17 magistrados.
Na semana passada, o SFJ revelava que existiam casos positivos no Tribunal do Trabalho em Coimbra., onde diariamente entram dezenas de pessoas.
Related Images:
PUBLICIDADE