A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR de Resende, identificou e deteve, fora de flagrante delito, a presumível autora de um incêndio florestal, ocorrido no dia de ontem, em S. Martinho dos Manos, Resende.

Porto, 13/11/2018 – Gil Carvalho, Coordenador do Departamento de Investigação Criminal de Leiria deu uma conferência de Imprensa sobre a Operação Cordial Mente, na sede da Polícia Judiciária do Porto.
( José Carmo / Global Imagens )
O fogo terá sido provocado com recurso a isqueiro de cozinha.
A área confinante com o terreno onde foi ateado o incêndio, é habitacional com diversas moradias e floresta.
PUBLICIDADE
A arguida não possui antecedentes criminais, apresentando evidências de estado depressivo.
A detida, de 65 anos de idade, vai ser presente à competente autoridade judiciária, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.