Coimbra
DEBATE NDC: Trio sem papas na língua prova a insuficiência de meias palavras
Avesso a meias palavras, Notícias de Coimbra (NDC) está a difundir, semanalmente, um programa de comentário, desde a primeira segunda-feira deste mês, cujos intervenientes fazem questão de não ter papas na língua.
Com moderação do jornalista Rui Avelar, a rubrica “Meia palavra não basta” conta com as participações de Filomena Girão (advogada), Rui Claro (jurista na Administração da Universidade de Coimbra e doutorando na Faculdade de Economia da UC) e José Miguel Ramos Ferreira (gestor no segmento de turismo a cargo da Fundação ADFP e jurista).
PUBLICIDADE
Na véspera da eleição presidencial norte-americana, o trio de comentadores debruçou-se sobre o duelo protagonizado por Donald Trump e Kamala Harris e acerca da problemática da segurança na sequência da morte de Odair Moniz.
A 11 de Novembro, com João Bernardo Parreira no lugar de José Miguel, os temas abordados foram o alojamento local e o acesso à saúde (assunto em cujo âmbito avultaram as recentes fífias do INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica).
Related Images:
PUBLICIDADE