Miranda Ponthieux ficou grávida pela primeira vez quando tinha 15 anos, mas ninguém desconfiou. Depois de nove meses, teve o filho no quarto da mãe e decidiu escondê-lo.
A história foi contada pela própria Miranda num vídeo para as redes sociais, onde conta que continuou magra durante a gravidez e, apesar dos sinais serem evidentes, ele decidiu ignorar e não comentar nada com a mãe, por medo da reação.
PUBLICIDADE
Quando decidiu falar com a mãe, porque não estava a sentir-se bem, a mãe disse que ela devia estar a começar a ter o período.
Não era o período, mas sim um bebé que veio a nascer na cama da mãe, adianta o The Sun.
“Tive o bebé no quarto e não sabia o que fazer. Estava a passar-me. Muito. Tinha um bebé no meu quarto e não sabia o que fazer com ele”, relata a norte-americana.
Era uma menina. “Fui enrolando a bebé. Ela estava num cesto fechado, cheio de roupa, e eu certifiquei-me de que estava bem – enrolei-a numa manta, mas não sabia o que fazer”, reforça.
Durante quatro dias escondeu o bebé e depois, deixou-o na garagem, tentando simular que tinha sido um estranho a fazer aquilo, mas acabou por contar à mãe o que tinha acontecido.
Related Images:
PUBLICIDADE