Coimbra

Curto-circuito provoca incêndio num armazém de um restaurante em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 16-04-2023

Um curto-circuito no armazém de um restaurante provocou um pequeno incêndio, na manhã de 15 de abril, em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
De acordo com fonte oficial, o Notícias de Coimbra tinha avançado que uma jovem tinha ficado desalojada após um incêndio ter deflagrado numa habitação, na Rua das Parreiras, em Coimbra, na manhã de sábado, 15 de abril, contudo a proprietária do edifício refere que a jovem não ficou desalojada.
 
“Uma aluna de mestrado que fica só à noite à sexta feira já estava pronta para sair do alojamento local, quando na verdade deixou de ter luz e começou a ouvir o alarme de incêndio”, refere Anabela Marques, proprietária do edifício.
 
Os donos do restaurante, que funciona no rés-do-chão, foram contatados e dirigiram-se ao local. “Abrimos todas as portas e janelas e estava o incêndio no primeiro andar do restaurante, local de armazenamento e máquinas onde houve um curto-circuito”, refere.
 
O fumo espalhou-se pela habitação e apenas terá causado danos nas paredes da casa.
 
O restaurante tem produtos nas escolas e “Coimbra tem as crianças com ofertas saudáveis do Greenside. Além disso, abastece as lojas celeiros todos os dias. Está nas lojas de Cascais e do Colombo. Já tem produtos para exportação. O Greenside entrega no hospital de Portimão como no hospital pediátrico e na maternidade “, afirma Anabela que garante que “estará tudo pronto para hoje [17 de abril] abrir portas.”

O alerta foi dado por volta das 8:30 e no local estiveram mais de 10 operacionais apoiados por quatro viaturas dos Bombeiros de Coimbra, bem como a autoridade.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE