Desporto
Costinha: Sou um Caloiro
Sou um caloiro neste momento. Sou caloiro. O Ministro fica para fora destas contas. Sou um caloiro. Um caloiro com muita vontade. Eu como um bom professor, sou um óptimo aluno. Penso que tenho bons professores aqui”.
Costinha, o novo treinador da Académica, apareceu na sala Vasco Gervásio acompanhado por Pedro Roxo (Vice-Presidente da AAC-OAF e gerente da SDUQ), Mário Campos (Nº1 do Conselho Académico) e Paulo Almeida (Presidente da Direcção e Gerente da SDUQ).
Na sessão, que teve continuidade no relvado do Cidade de Coimbra, Costinha não prometeu a subida de divisão, mas afirmou que deseja colocar a Académica no lugar que ela merece.
PUBLICIDADE
“Nenhum treinador do mundo pode vir para a Académica a pensar em jogar a manutenção”. A Académica é uma instituição muito grande, com uma grande história”. “É uma instituição de 1ª divisão”
Só um louco é que não aceitava vir para esta instituição, acrescentou o “jovem” Costinha depois de ter sido elogiado por Mário Campos.
Costinha disse que aprendeu muito desde a última vez em que foi treinador (em 2014). No processo de aprendizagem incluiu a sua experiência como comentador da rádio e televisão pública.
Na sessão que começou com o famigerado atraso de um quarto de hora académico, com uma boa dose de improviso e com alguns académicos a quererem dar nas vistas do que o discreto líder do clube, também falaram Mário Campos e Paulo Almeida.
Costinha apresenta-se na Sala Vasco Gervásio
https://soundcloud.com/fmndc1-coimbra/aac-mp3cutnet-1
Costinha conversa com os jornalistas no relvado do Cidade de Coimbra
Veja mais imagens no nosso Facebook: Clique AQUI
Related Images:
PUBLICIDADE