Crimes
Corte fatal: Diz aos bombeiros que fica ferido ao arranjar melancia. Afinal, foi namorada que o golpeou
Imagem: Facebook
Um jovem, de 24 anos, morreu devido a um esfaqueamento, em Montemor-o-Novo, na quinta-feira, 22 de agosto.
Foi a companheira, de 21 anos, que deu o alerta, cerca das 20:00.
Quando os meios de socorro chegaram, encontraram o rapaz “deitado no chão com sinais de corte de uma faca entre o abdómen e a caixa torácica”. Contudo, estava “consciente e cooperante”, conta o Correio da Manhã.
Enquanto se realizava o transporte da vítima para o hospital houve complicações, “entrou em paragem e o óbito foi declarado na unidade de saúde”, pode ler-se.
Quanto às razões são contraditórias. A vítima dizia que se tinha magoado “a ele próprio quando estava a cortar uma melancia”, no entanto, depois há uma série de contradições por parte da companheira, refere a notícia.
A GNR esteve no local e passou o caso para a PJ que, entretanto, descobriu o que se tinha passado.
A jovem foi detida esta segunda-feira, 16 de setembro, pela Polícia Judiciária por suspeita de homicídio qualificado. Terá assassinado o namorado. Antes de morrer, a vítima, anos, disse que se tinha cortado a arranjar fruta, mas a investigação apurou que fora morto pela companheira.
Kevin Carda, de 24 anos, era empregado num supermercado. Apresentava um ferimento de arma branca no peito e ainda estava consciente. A ideia seria proteger a namorada de eventuais represálias familiares.
Kevin foi assistido pelos bombeiros, mas a caminho do hospital, sofreu uma paragem cardiorrespiratória e morreu.
Related Images:
PUBLICIDADE