Foram os nadadores salvadores que resgataram do mar o corpo da mulher, de 29 anos, e de nacionalidade colombiana, que estava dada como desaparecida desde sexta-feira, dia 3 de novembro, após ter sido atingida por uma onda no Cabo Raso, em Cascais.
O alerta foi dado na terça-feira, dia 7 de novembro, “por praticantes de stand-up paddle, que avistaram aquilo que podia ser um corpo a flutuar nas águas da praia de Carcavelos”, conta o Cascais24Horas.
O óbito foi confirmado pelo Delegado de Saúde e depois transportado pelos bombeiros para o Gabinete Médico Legal para ser submetido a autópsia.
PUBLICIDADE
“Os pais da jovem, que entretanto viajaram para o nosso país, têm estado a ser acompanhados pelo Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima”, divulga.
A vítima estaria acompanhada pelo namorado, de 59 anos, também de nacionalidade colombiana, que na altura também caiu ao mar, mas acabou por ser resgatado e transportado ao hospital, onde teve alta no dia seguinte.
“A mulher e o namorado estariam de férias em Portugal e viajavam num veículo alugado, que na altura foi encontrado estacionado perto do local do acidente”, conta a mesma fonte.
PUBLICIDADE