O corpo de um homem, foi na tarde de ontem, 22 de setembro, detetado junto à praia do Vigário, em Câmara de Lobos, na ilha da Madeira, desconhecendo-se as causas que estão na origem da ocorrência.
Na sequência de um alerta através do Sub Centro do Funchal (MRSC Funchal), a informar que tinha sido avistado um corpo submerso junto à praia do Vigário, foram de imediato ativados elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal, do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, tripulantes da Estação Salva-vidas do Funchal e elementos da Polícia Judiciária, descreve a nota da Autoridade Marítima Nacional.
À chegada ao local os elementos do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima localizaram e recolheram o corpo, tendo sido transportado pelos tripulantes da Estação Salva-vidas até ao Porto do Funchal, onde aguardava o Delegado de Saúde que declarou o óbito.
Após contacto com o Ministério Público, o corpo foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses do Funchal.
O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima.
Related Images:
PUBLICIDADE