Coimbra
Coro dos Antigos Orfeonistas comemora 35 anos com grande espectáculo solidário
André Sardet, Pensão Flor, Ricardo Dias Ensemble, Brigada Victor Jara, Octávio Sérgio, Rui Pato e a Orquestra Ligeira do Orfeon são alguns dos grandes artistas que vão participar no espectáculo que o Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra vai promover no próximo dia 31 de Outubro, pelas 21:30, no Auditório do Conservatório de Música de Coimbra.
[flagallery gid=179 name=Gallery]
PUBLICIDADE
A festa foi apresentada hoje, 15 de outubro, na acolhedora sede do Coro, por Santos Cabral e Manuel Rebanda, estando ainda presentes outros participantes e dinamizadores da celebração.
Este concerto, que é solidário com a Plataforma Global dos Estudantes Sírios, contará ainda com a participação do pintor Pedro Olayo, que estará no palco a “musicar Coimbra”, produzindo uma obra que será leiloada durante a noite.
O evento está integrado nas celebrações dos 35 anos de existência da Associação Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra.
As receitas revertem integralmente para os estudantes sírios, homenageando, prestigiando e ajudando a Plataforma Global dos Estudantes Sírios.
Jorge Sampaio, o mentor desta plataforma desta de apoio, deverá assistir ao momento que promete encantar a cidade de Coimbra.
O bilhete custa 20€. Pode adquirir na Livraria Almedina Estádio, no Posto de Turismo da Praça da República e na sede dos orfeonistas.
Related Images:
PUBLICIDADE