O Sexo e a Cidade
CONIMBRICENSE JOANA DIAS “HÁ VOLTA” DAS BICICLETAS
Joana Dias, uma jovial conimbricense, andou por várias localidades de nosso cantiho a fazer o “Há Volta”, o programa recreativo da 82ª Volta a Portugal em bicicleta.
Nos dias 4 e 5 de agosto, que marcaram o arranque da pedalada, o programa da RTP esteve presente em Lisboa e Setúbal, de acordo com as publicações da repórter, onde se pode ler numa legenda de uma fotografia da apresentadora no seu Facebook: “Hoje estreei-me no mítico @havoltartp e que incríveis foram as primeiras pedaladas. Até dia 15 de agosto, vamos acompanhar a Volta a Portugal em Bicicleta número 82. Sim, estou muito feliz!”. Mais tarde, seguiram para o interior, dia 6 de agosto: Castelo Branco e deixa o convite “Venham connosco!”.
Dia 7 de agosto foi a vez de estarem presentes na Covilhã, onde a radialista deixa aos seus seguidores um incentivo: “A minha primeira vez a aplaudir os ciclistas da Volta aconteceu hoje na Covilhã! Amanhã há mais HÁ VOLTA ☀️ Guarda, aqui vamos nós!”.
Dia 8 de agosto foi a vez de pedalarem até à Guarda. Dia 9 de agosto foi classificado como dia de descanso.
Dia 10 de agosto visitaram Santo Tirso; rumaram a Fafe a 11 de agosto; no dia 12 e 13 de agosto foi a vez de Bragança; foram até Mondim de Basto no dia 14 de agosto com a beldade a escrever: Já tenho a geleira azul, a cadeira branca de plástico e o vestido vermelho da Duarte Não preciso de mais nada para aguentar os 37 graus de Mondim de Basto-
O formato e a Volta terminaram em Viseu a 15 de agosto e Joana conclui que “Foi uma grande Volta, que rolou num instante e que já terminou. Para o ano há mais HÁ VOLTA Depois de duas semanas em viagem, regresso a casa com a certeza de que nunca pararei de pedalar. Obrigada por terem estado desse lado!”
O programa da RTP, televisão oficial da prova rainha do ciclismo português, foi apresentado por Inês Carranca, Joana Dias e Tiago Góes Ferreira e ainda pela também coimbrã Catarina Camacho.
Joana Dias já deu nas vistas no programa Aqui Portugal na RTP, na Rádio Zig Zag, Antena 1, Antena 3 e no podcast “A mim, Nunca”. A repórter tem 43 anos e confessou recentemente que venceu a batalha contra a violência doméstica.
Related Images:
PUBLICIDADE