Portugal

Colisão brutal faz dois mortos e deixa carros carbonizados

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 horas atrás em 25-02-2025

Imagem: Açoriano Oriental

 Duas pessoas morreram na noite de segunda-feira na sequência de um acidente de viação que envolveu duas viaturas, na ilha de São Miguel, nos Açores, disse hoje à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo fonte do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, o alerta foi dado pelas 23:17 locais de segunda-feira (00:17 de hoje em Lisboa), após um acidente ocorrido na via rápida na Lagoa, na ilha de São Miguel.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, os dois veículos acabaram por se incendiar na sequência do choque, provocando duas vítimas mortais.

PUBLICIDADE

A Proteção Civil açoriana adiantou à Lusa que estiveram na resolução do sinistro elementos dos corpos de Bombeiros de Ponta Delgada e Vila Franca do Campo, apoiados por cinco viaturas, e as equipas do Serviço de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponta Delgada e Ribeira Grande.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE