Empresas
Colaboradores da Critical Software exercitaram mais de 25.000 horas em 2022
Para assinalar a época festiva, associada ao consumo de doces tradicionais, a Critical Software anuncia um total de 25.300 horas realizadas pelos seus colaboradores e da Critical TechWorks, no âmbito da Critical Fit – uma iniciativa que os desafia a cuidar do seu bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo que ajudam quem mais precisa.
Com a cooperação de 500 colaboradores transformados em atletas foi possível criar um impacto positivo em 25 associações. Desde a proteção animal ao combate da pobreza, em 2022, estas organizações contaram com este apoio devido ao esforço feito pelos colaboradores para cumprir a meta estabelecida mensalmente. Nos atletas, o destaque vai para Vladimiro Matos que, desde o lançamento da iniciativa, já completou 872 horas de exercício, em segundo lugar o Daniel Santiago, com 861, e em terceiro Simão Castro, com 767.
Susana Santos, Assistente da People Team e Responsável pela Critical Fit, refere que “a Critical Fit repete-se pelo segundo ano consecutivo com o objetivo de continuar a cumprir a missão incrível a que se compromete mensalmente. O mérito vai para os nossos atletas, que tomam conta do seu bem-estar ao mesmo tempo que criam um impacto positivo na sociedade. O exercício é fundamental para uma boa saúde física e mental, com isto em mente, a Critical Fit junta o útil ao agradável”.
A Critical Fit é mais uma iniciativa, que está alinhada com outras dinâmicas levadas a cabo pela Critical Software que fazem da empresa uma citizen company, tais como a flexibilidade de horários, regime de part-time, dias de férias extra a partir do primeiro ano de antiguidade, dois meses extra de licença parental para as mães e um mês para os pais suportados pela empresa, seguros de saúde e ainda snacks preparados pelas Masterchefs da Critical Software com ingredientes frescos e alguns deles provenientes das hortas comunitárias promovidas pela empresa.
Related Images:
PUBLICIDADE