O melhor Ninho de Páscoa é de Coimbra. A medalha de ouro foi arrecadada, este sábado, 16 de março, pela Pastelaria Moinho Velho, no Arnado, nesta categoria no concurso “ O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal”da ACIP – Associação do Comércio e da Indústria de Panificação Pastelaria e Similares.
O evento decorreu na tarde deste sábado, 16 de março, nas instalações da DEROVO, em Pombal.
Assim, para ter o melhor Ninho de Páscoa na sua mesa, terá de vir até à cidade dos estudantes, à Pastelaria Moinho Velho, a grande vencedora na categoria.
PUBLICIDADE
Foram seis as categorias que estiveram a concurso.
Para saborear o melhor Folar Doce terá que se deslocar a Lisboa à Confeitaria Glória. O melhor Folar Salgado pertence à Padaria Panfino de Valongo.
Para provar a melhor inovação terá que dar um salto à Covilhã, à Pastelaria Dias.
Em Valpaços encontra o melhor Pão de Ló na Pastelaria Juvenal. O Pão de ló Húmido pode ser degustado em São João da Madeira na Mina da Estação.
Veja os vídeos com a divulgação dos vencedores nas várias categorias:
PUBLICIDADE