Coimbra
Coimbra: “É um sofrimento muito grande”. Populares relatam dor da família de jovem desaparecido no Dianteiro (com vídeos)
“Os pais não mereciam isto. É um sofrimento muito grande”, relata ao Notícias de Coimbra Felismina Pereira, da aldeia de Carapinheira da Serra, a dor dos pais com o desaparecimento do filho de 28 anos.
Vários populares da localidade de Dianteiro mostraram-se surpreendidos com o desaparecimento de Pedro Alexandre, de 28 anos. O homem não é visto desde 27 de março.
Soraia Vieira, de 32 anos conta ao NDC que conhece o desaparecido. “Nunca convivi muito com ele, sei que saía pouco de casa e era pouco sociável.” Descreve a família do jovem como sendo “conhecida na aldeia, pacata e simpática.”
Populares que integram o grupo “Roda da Dianteira” percorreram trilhos entre Dianteiro, Golpe e Carapinheira da Serra à procura de Pedro, mas sem sucesso.
O NDC apurou que o jovem sofrerá de problemas psicológicos, tendo já estado internado.
Recorde-se que Pedro Alexandre vive com os pais e terá dito que ia fazer uma caminhada, mas não regressou. Desconhece-se se terá optado por seguir em direção a Torres do Mondego, São Paulo de Frades ou Santo António dos Olivais.
Pode ler aqui como correram as buscas no dia 30 de março e no dia 31.
Veja o vídeo do NDC:
Veja o vídeo do NDC:
Related Images:
PUBLICIDADE