Coimbra
Coimbra: Disparos de caçadeira atingem edifício na Conchada
Foram efetuados disparos que atingiram uma janela de uma casa, que fica por cima da pastelaria Flôr da Conchada, na manhã deste sábado, 7 de outubro, em Coimbra.
Uma testemunha esteve no local no momento em que foram disparados tiros e contou ao Notícias de Coimbra como tudo aconteceu. “Estava um grupo de jovens na esplanada e houve uma discussão entre eles e um homem, com cerca de 40 anos. O individuo referiu que ‘a coisa não ficava por ali ‘ e que ‘regressava’. Minutos depois, surge uma viatura de onde são disparados os tiros que atingiram a janela de uma casa onde mora uma idosa e o seu filho”.
PUBLICIDADE
Quando o NDC chegou ao local constatou que ainda havia vestígios da ocorrência, nomeadamente cartuchos no chão. O nosso jornal contactou a Polícia Judiciária que adiantou que ainda “não sabem” quem é o autor dos tiros, bem como “não foi feita ainda nenhuma detenção”.
Confirma que “foram efetuados, pelo menos dois disparos, com recurso a caçadeira. O terceiro ainda não foi confirmado”, revela a PJ.
Vários clientes e moradores da zona, incluindo Ramiro Rocha, que frequenta o estabelecimento habitualmente, dizem estar incrédulos com toda a situação, uma vez que nada semelhante tinha acontecido por ali.
Não há feridos a registar.
A PSP esteve no local, registou a ocorrência e acionou a Polícia Judiciária.
A investigação está cargo desta autoridade.
Veja o vídeo do NDC do relato de um cliente habitual desta pastelaria:
Veja o vídeo do NDC:
Veja o vídeo do NDC:
Related Images:
PUBLICIDADE