Primeira Página
Clube de Ançã não esquece jogador em coma após acidente que taxista provocou em Coimbra
Imagem: Ançã Futebol Clube / Facebook
Rodrigo Jesus, mais conhecido como Putra, tinha 20 anos quando o acidente aconteceu. Estava a voltar da Queima das Fitas com um amigo, a 30 de maio de 2023. Por segurança, optaram por chamar um taxi para os levar a casa. Mas eis que o destino lhe troca as voltas na zona de Bencanta e o jovem acaba em coma no hospital após um acidente.
O estudante universitário esteve a lutar pela vida. Na altura, segundo a irmã nas redes sociais, o taxista que sofreu o despiste já tinha provocado outros três sinistros.
Um dos acidentes foi o que ocorreu em maio de 2023, quando um táxi desgovernado provocou uma colisão onde fez cinco feridos, dois em estado grave, na Avenida Elísio de Moura, em Coimbra.
O anterior aconteceu no Bairro do Ingote, em Eiras. Despistou-se a 21 de março de 2022 e abalroou um carro que estava estacionado. Do acidente resultaram cinco feridos: um deles estava sentado na esplanada de um café e foi atingido por estilhaços.
Nas redes sociais e dentro das quatro linhas, o clube onde jogava Rodrigo, o Ançã Futebol Clube, não deixa esquecer Putra. Fizeram-se t-shirts, em junho de 2024, para mandar energias positivas para o universo e para Rodrigo saber que não está sozinho na luta.
A 20 de agosto, o jovem celebrou o seu 21º aniversário. Até o Grupo Desportivo Tourizense não deixou passar a data em branco:
Related Images:
PUBLICIDADE