MOBILIDADE

Citroën eleita “marca nº1 na escolha dos profissionais”

Notícias de Coimbra | 16 minutos atrás em 03-01-2025

A Citroën foi novamente eleita a “Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais” na 11ª edição da iniciativa promovida pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, o maior sistema de avaliação de marcas em Portugal, tendo por base as “Escolhas dos Consumidores”.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

A partir da avaliação feita por um abrangente conjunto de 356 profissionais do setor, a Citroën voltou a distinguir-se, pelo quarto ano consecutivo, impondo-se perante a concorrência composta por outras nove marcas, e revalidou o título de marca preferida dos clientes profissionais para o ano que agora se inicia.

Com uma pontuação global de 85,1%, a Citroën impôs-se, uma vez mais, ao vencer a maior parte dos dez atributos analisados no âmbito da iniciativa: atendimento, facilidade de acesso ao espaço de carga, confiança, garantia de peças e acessórios, rede de assistência, contratos, comodidade, qualidade da marca, custos associados à manutenção e serviço pós-venda.

Esta nova distinção comprova a abordagem bem-sucedida da Citroën aos clientes profissionais, numa relação próxima e muito consciente da constante evolução do setor, bem como do grau de exigência das suas necessidades. A Citroën está dotada em Portugal de uma gama muito abrangente, versátil e eletrificada, assente numa oferta de produto composta pelos comerciais Berlingo, Jumpy e Jumper e pelas suas respetivas versões elétricas ë-Berlingo, ë-Jumpy e ë-Jumper – às quais se junta o quadriciclo AMI Cargo. Associada ao produto, destaca-se também a experiência global de serviços e de soluções que a Citroën e a sua Rede de Concessionários propõem aos clientes profissionais, e que também foram destacadas pelos avaliadores.

“O ano de 2025 não podia ter começado de melhor forma para a Citroën ao sermos novamente reconhecidos como ‘Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais’. A Citroën tem uma longa história de sucesso no mercado dos veículos comerciais e está constantemente entre as marcas mais procuradas em Portugal pelos clientes profissionais, e o mesmo aconteceu em 2024, com mais de 3.300 furgões vendidos num mercado particularmente complexo., afirma Nuno Coutinho, Diretor da Citroën Portugal e Espanha.

“Sermos reconhecidos pelo quarto ano consecutivo como a marca que mais satisfaz os clientes profissionais é um enorme orgulho para as nossas equipas e para a Rede de Concessionários Citroën, que provam estar à altura das necessidades e exigências dos clientes profissionais”, refere.

A abrangente atualização aplicada em 2024 aos modelos Berlingo, Jumpy e Jumper reforçou a sólida posição da Citroën no mercado, bem como fortaleceu uma oferta cada vez mais diversificada e eletrificada, capaz de responder às crescentes necessidades dos profissionais em termos de versatilidade, conforto de utilização, eficiência e sustentabilidade. Com motorizações totalmente eletrificadas em todos os seus modelos comerciais, a Citroën mantém-se concentrada em torná-los acessíveis a todos os seus clientes, estando constantemente atenta, de forma a fornecer uma resposta adequada às suas necessidades e a facilitar o desenvolvimento da sua atividade.

Com uma vasta gama de soluções de mobilidade que se estende do inédito Ami Cargo, ideal para cidade, até ao furgão Jumper, perfeito para o transporte de cargas volumosas a grandes distâncias, passando pelos modelos de capacidade intermédia, Berlingo e Jumpy, a Citroën tem vindo a construir uma relação de extrema confiança junto dos seus clientes e profissionais do setor, como atesta esta mais recente distinção como a “Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE