O Sexo e a Cidade
“CHOVEM” MILHÕES PARA O LADO DE CRISTINA FERREIRA
O contrato da atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, após deixar a SIC para “regressar a casa”, termina no fim de agosto e tem estado a ser discutido pelos responsáveis da TVI e Media Capital.
Segundo a Nova Gente, Cristina Ferreira “recebeu uma proposta milionária e reforçou as suas competências”, tal como revelou uma fonte do canal. Para já, o que está em cima da mesa é que manterá o cargo de diretora de entretenimento na TVI e que terá poder reforçado com novos cargos: funções de administradora executiva com os pelouros do Digital, Novos Negócios e Talento.
PUBLICIDADE
Tal como a revista apurou, Cristina Ferreira continuará “disponível para ir para o ar, durante 60 horas mensais”. Por isso, “vai usufruir de uma remuneração anual fixa de um milhão e duzentos mil euros”. Por exemplo, a TVI remunerará adicionalmente micro espaços publicitários nos seus programas de “day-time” e “prime time”.
Terá ainda o desafio de “desenvolver novos produtos e serviços, explorando a marca e imagem da CF, com partilha de receitas”.
Related Images:
PUBLICIDADE