Primeira Página

Tragédia: Coimbra “chora” os seus motards que morreram em Faro

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 20-07-2024

Imagem: Facebook

Emanuel Cardoso, de 31 anos, e Marisa Oliveira, de 28 anos, empresários (ArtiGesso e ArtiClean) residentes em Cernache, são duas das três vítimas mortais do acidente ocorrido esta sexta-feira, 19 de julho, junto ao recinto da 42.ª Concentração Internacional de Motos de Faro.

PUBLICIDADE

A freguesia acordou este sábado, 20 de julho, com esta triste notícia. São várias as mensagens de consternação que se replicam nas redes sociais pelas morte destes dois ex-alunos do Colégio da Imaculada Conceição (CAIC).

Ao NDC, o antigo diretor António Franco lembra os dois jovens que partiram “desta vez para uma viagem sem retorno”, reforçando que a “família CAIC ficou mais pobre”.

PUBLICIDADE

O professor de história recordou que os dois últimos dias têm sido terríveis: “perdemos três ex-alunos de uma forma repentina, sublinhando que “na quinta-feira, um outro ex-estudante Pedro Santos também morreu” após uma brutal colisão em Soure.

O casal de namorados, Emanuel e Marisa Oliveira, perdeu a vida numa colisão frontal entre duas motos, na estrada de acesso à praia de Faro, que também serve para aceder ao recinto da 42.ª Concentração Internacional de Motos de Faro, precisou a fonte da Relações Públicas do Comando Territorial de Faro da GNR.

PUBLICIDADE

“Antes de chegar a uma rotunda que chamam a Rotunda do Caranguejo, que tem um parque de estacionamento de terra batida, houve uma colisão frontal entre dois motociclos”, disse o capitão António Ramos. Os dois condutores faleceram no local, a jovem ainda foi transportada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as autoridades, foi uma manobra perigosa numa curva que provocou o acidente.

A Concentração Internacional de Motos começou na quinta-feira e prolonga-se até domingo no Vale das Almas, situado junto ao aeroporto de Faro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE