Vamos

“Castelo Sente” leva música, artesanato e enigmas a Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 30-06-2022

A Câmara de Montemor-o-Velho vai promover durante o mês de julho, com entrada livre, uma programação cultural denominada “Castelo Sente”, com música, artesanato, ‘birdwatching’ e enigmas.

PUBLICIDADE

A ação cultural vai levar os “visitantes a ficar a saber mais sobre os trabalhos em madeira de José Carlos Oliveira, com o artesão do mês, e, no Castelo “sente património”, o destaque da peça do mês recai sobre “A Cegonha”, através do espólio do Museu do Campo Eng.º Luiz Correia de Oliveira, da LACAM (Liga dos Amigos dos Campos do Mondego)”, informou, numa nota de imprensa aquele município do distrito de Coimbra.

A exposição “O Projeto Birdwatching Paul do Taipal” vai estar disponível até ao dia 25 de julho, e aos fins de semana estará patente no Castelo de Montemor-o-Velho o mercado de produtos endógenos.

PUBLICIDADE

Já no dia 09 de julho, o Castelo de Montemor-o-Velho transforma-se no castelo de enigmas, com uma visita guiada noturna, às 21:30.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia para o email cultura@cm-montemorvelho.pt, indicando o nome, contacto e número de pessoas.

PUBLICIDADE

O Castelo de Montemor-o-Velho está aberto diariamente entre as 10:00 e as 18:30, e tem prevista música nos dias 17, 24 e 31 de julho, pelas 17:30.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE