Mitchell Ring e Jennifer Colin tiveram de viajar sentados ao lado de uma passageira que morreu durante o voo. A tripulação tentou reanimar a vítima que desmaiou repentinamente no corredor depois de ir à casa de banho, mas sem sucesso.
O casal australiano viveu momentos de grande angústia e recordou tudo o que aconteceu no programa australiano, o Current Affair, citado pelo Daily Mail.
“Infelizmente, a senhora não pôde ser salva, o que foi muito doloroso de assistir”, relatou Mitchell Ring.
PUBLICIDADE
Segundo o casal, a tripulação tentou mover a vítima para a classe executiva, mas devido ao peso do corpo, não conseguiram passar pelo corredor. Como havia lugares livres ao lado do casal, os assistentes de bordo pediram-lhes que se afastassem, colocando depois o corpo na cadeira ao lado de Mitchel coberto com cobertores.
Ao chegarem a Doha, no Qatar, a situação permaneceu delicada, uma vez que tiveram de permanecer a bordo enquanto as autoridades e as equipas médicas inspecionavam o corpo.
“Começaram a retirar os cobertores e a examinar a mulher mesmo ali ao nosso lado, então acabei por ver o rosto”, contou Mitchel.
O casal afirma sentir-se emocionalmente abalado e critica a companhia aérea pela forma como o incidente foi gerido.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE