Justiça
Cartão vermelho na pesca! Fábio Coentrão apanhado com tonelada de marisco ilegal
Imagem: RTP
Fábio Coentrão foi, na quarta-feira, 15 de janeiro, apanhado com uma tonelada de marisco vivo ilegal, num armazém do porto de pesca da Póvoa de Varzim.
O ex-futebolista tem um negócio sem licenças e já foi notificado pela ASAE para encerrar portas, adianta o Jornal de Notícias (JN).
PUBLICIDADE
Uma operação desmantelou o esquema do armador. Teria um armazém onde vendia ao público marisco vivo. Foram encontrados “12 tanques com água do mar (viveiros) cheios de lavagante, camarão e santola (a grande maioria, cerca de 90%)”,descreve o jornal.
Mais de metade não tinha fatura, por isso, estariam ilegais. Contudo, o material restante teria o documento, mas não possuía licença.
Contactado pelo JN, o antigo jogador não quis comentar o caso.
Recorde-se que Fábio Coentrão, de 36 anos, é natural das Caxinas, Vila do Conde. Começou a jogar no Rio Ave, onde entrou na esfera profissional aos 17 anos. Passou por clubes como Benfica, Real Madrid, Mónaco e Sporting.
Em 2021, despede-se da bola e dedica-se à pesca. Atualmente, possui três barcos de pesca e, recentemente, anunciou um novo negócio: um gin artesanal feito na terra que o viu crescer.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE