O Sexo e a Cidade
Carta aberta para uma cambada de incompetentes de 14 municípios de Coimbra
O distrito de Coimbra tem 17 concelhos. Apenas 3 câmaras municipais (Coimbra, Oliveira do Hospital e Miranda do Corvo) perceberam que têm a obrigação legal de nos enviar informação sobre as suas actividades (para gerente@osexoeacidade.com ou info@noticiasdecoimbra.pt)
Apesar dos vários pedidos que fizemos por diversas vezes durante os últimos dois anos, os incompetentes que asseguram estes serviços de comunicação e relações públicas nas autarquias de Mira, Figueira da Foz, Cantanhede, Montemor-o-Velho, Soure, Condeixa-a-Nova, Penela, Lousã, Pampilhosa da Serra, Góis, Arganil, Tábua, Penacova, Vila Nova de Poiares ainda não tiveram tempo para colocar os nossos endereços de correio electrónico nas suas listas de contactos com os media.
PUBLICIDADE
Claro que não acreditamos que nenhum dos 14 presidentes destes municípios saiba disto, até porque é fácil adivinhar que todos têm interesse que o que fazem seja divulgado no maior número de meios de comunicação social, sobretudo nos líderes de influência e audiências, como é o caso de O Sexo e a Cidade e do nosso agregador Notícias de Coimbra (media registados junto das autoridades regulam o sector), os maiores na informação online no distrito e que sozinhos têm mais leitores do que juntos mais 90% dos jornais que existem nos 17 concelhos.
Nota: É por estas e por outras coisas que vos deviam envergonhar que no Brasil são tratados por ASPONES. Não sabem o que quer dizer? Vão ao dicionário, assim sempre ocupam o vosso tempo enquanto conta as horas em que não conseguem justificar o que os povo vos paga para terem televisão a cores.
Related Images:
PUBLICIDADE