Desporto
Carro da família Sérgio Conceição apedrejado
O carro em que seguia a família de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, foi apedrejado, na terça feira, por volta das 23h30, depois da goleada sofrida frente ao Club Brugge (0-4), na Champions.
De acordo com o Correio da Manhã, Sérgio Conceição considerou o ato “inaceitável” mas, apesar do pânico vivido pela família, acredita ter-se tratado de um episódio isolado. Espera também que as autoridades descubram os autores do ataque.
PUBLICIDADE
Segundo o jornal, a esposa, os filhos e as respetivas namoradas estavam no carro quando este foi apedrejado à saída do Estádio do Dragão. Os objetos atirados danificaram os vidros da viatura e atingiram a esposa e um dos filhos de Sérgio Conceição. O incidente foi relatado, de imediato, pela esposa a uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP que estava no local.
O FC Porto já repudiou o ataque. O diretor de comunicação portista considera que foi um “ato selvagem e cobarde”. Adianta que “o FC Porto está a fazer a sua averiguação” e, caso os autores sejam sócios do clube, serão “expulsos de sócios, de acordo com o regulamento do clube”.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE