Fama

CARLOS SOUSA OUSADO INCENDEIA AS REDES SOCIAIS COM VÍDEO ERÓTICO

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 6 dias atrás em 21-03-2025

Carlos Sousa, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 2”, está no centro das atenções depois de protagonizar um vídeo erótico com Katty Soarez, uma das figuras mais populares do OnlyFans.

O conteúdo adulto tem circulado amplamente em redes sociais e grupos de mensagens, gerando grande repercussão.

PUBLICIDADE

publicidade

O próprio Carlos abordou o tema no programa “TVI Extra”, onde esclareceu detalhes sobre a colaboração. Segundo o próprio, a parceria já estava nos planos, mas a intensa agenda de Katty Soarez atrasou a produção. “Ela trabalha muito neste ramo, é uma excelente profissional e nem sempre é fácil conciliar agendas”, revelou.

PUBLICIDADE

A decisão de entrar no OnlyFans surgiu após a sua participação no “Big Brother – Desafio Final”, em 2024. Apesar da controvérsia, Carlos afirma ter o apoio da família. “Eles compreendem o que faço. Não é um orgulho, mas sabem que, de certa forma, também os ajudo”, disse, referindo que o filho mais velho aceitou bem a situação, enquanto a filha mais nova ainda não tem noção do conteúdo.

O vídeo em questão tem causado burburinho online, consolidando ainda mais a presença de Carlos Sousa no universo do entretenimento adulto.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE